Flutter By 3 Column

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sem cabeça para nada

Olá amigas

Quando na mensagem anterior vos disse, "assim vos deixo, até breve",  não pensei ser por tanto tempo mas às vezes surgem imprevistos que nos deixam sem cabeça para nada, pois, foi o que me aconteceu e mesmo pensando muitas vezes que tinha de vir aqui ao meu blog, não conseguia, eu nem conseguia pensar no que iria fazer, nem tenho tido paciência para trabalhar numa altura em que já andava a ter ideias para  fazer as lembranças de Natal, de repente bloquearam todas e de que maneira... uma tristeza enorme e com coração muito triste.

Mas aqui estou de novo só que estou indecisa no que vou publicar, por isso decidi escrever esta mensagem para ver se me inspira e também para me desculpar pela minha ausência.
   
       Bj para todas          
                                     




Sem comentários: