Flutter By 3 Column

domingo, 23 de novembro de 2014

Apesar de não parecer...

Ainda ando por aqui :)

Um grande OLÁ para todas
(Se é que ainda anda por aí alguém, depois de tanto tempo sem aqui vir)

E um grande pedido de DESCULPAS a quem tem passado por aqui e não haver nada de novo que eu tivesse colocado.

Foi uma temporada grande sem vir aqui, falta de inspiração, de motivação, sei lá de tudo um pouco e nada de especial.
Fui visitando os vossos cantinhos anonimamente, porque... claro está não sabia o que vos dizer, as palavras não saiam, (ou melhor não sabia o que dizer para vos escrever).
E nas andanças pelos vossos cantinhos, descobri que há uma Troca de Natal  a circular por aí, tenho de ir ver o que se pede.
 Há um ano atrás por esta altura, já eu andava toda entusiasmada a pensar no que fazer para a troca do ano passado, organizada pela amiga Maria do blog pontinhosaovento
Este ano ainda não sei, nem pensei o que fazer para esta que está a ser organizada pela amiga do blog contasepontos
Vou passar por lá, para ver o que ela nos pede e ver se ainda me posso inscrever.
Passem por lá também. 
Até breve!!!



2 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu vou participar...apareça também! Bj amigo

Paula Cristina disse...


Olá Gracinha

Obrigado pela visita, sim participei também :)
Desculpe a ausência de resposta.

Beijinho