Flutter By 3 Column

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Troca de Natal 2014

Olá amigas

Tenho andado desaparecida daqui, eu sei :( mas ao mesmo tempo, continuo por aqui, tenho andado a par das novidades dos vossos blogs.

Como tal e como devem ter tido conhecimento através do meu último post, (ou através de outros blogs) houve uma troca de Natal a circular, onde houve muitas participações.
Eu também lá estive , então chegou o dia do sorteio da amiga secreta que me calhou (e a quem eu tinha de enviar também, claro porque eu também tinha de saber a quem enviar a minha, não é?) e depois era esperar o dia em que chegasse a minha prendinha.

Foi no dia 17-12-2014, que ela chegou.
Chego a casa ao fim do dia e eis o que tinha na caixa do correio.
A minha prendinha :) e ao abri-la que surpresa tão bonita esta simpática e linda cara de Pai Natal.
Muito bonito, a prendinha que a minha amiga secreta me mandou e claro está que ficou em lugar de destaque na minha decoração de Natal aqui por casa. :)

Ainda não tinha colocado as fotos, porque fiquei à espera que a organizadora da Troca o fizesse primeiro, como já as colocou, está na hora de eu mostrar o que recebi e o que enviei.

Eis o que recebi :)

Até o meu gatinho gostou;)


Agradeço à minha amiga secreta esta lindo e adorável presente.
Um muito Obrigado e um beijinho para ela.

E agora está na hora de abrir a minha que enviei..


Esta prendinha teve uma participação especial...a do meu outro gatinho, ajudou-me a colocar o laço.
Ele adora os laços, andava sempre de roda da árvore de Natal para os tirar das prendas (digo andava, porque a esta altura já não  tenho lá nada para ele mexer) cheguei ao dia 24 com uns quantos laços a menos mas enfim.... não foi grave.




Um paninho para o cesto do pão e um mini-saco.
Juntei uma caixinha de chá, para a minha amiga secreta se aquecer nas noites frias, com uma caneca de chá bem quentinho. Claro que não poderia faltar o postal de Boas Festas.
Espero que ela tenha gostado. 

E assim com este longo post, agradeço à organizadora desta troca e pelo empenho nela despendido, pois sem ela nada disto seria possível.
Beijinho a todas
E para ti que estás por aqui
Um Feliz Ano Novo 
 Boas Festas