Flutter By 3 Column

domingo, 24 de abril de 2016

Para Ti Mãe :)

Olá amigas

Ao longo deste meu blog, tenho colocado vários posts em que neles identifico como uma pessoa muito especial no fim do post colocado.

Uma pessoa muito importante para mim e a quem eu  Amo bastante.

Ela não queria que a identificasse, dizia para eu colocar as coisas como minhas, claro que eu não queria e não o fiz, então arranjei aquela maneira de a identificar.
Algumas de vocês conseguiram descobrir (sei porque me o disseram), mas eu fui sempre tentando e insistindo para que ela voltasse atrás na decisão dela.

Ela não queria porque dizia que não fazia trabalhos que merecessem este destaque, eu não concordo, sejam ou não trabalhos que o mereçam (como ela diz) para mim são trabalhos espectaculares, trabalhos únicos feitos por alguém já com uma Senhora Idade mas que nunca consegue estar parada e por esse motivo está sempre, mas sempre a mexer seja em linhas, como tintas e pincéis e muitas coisas mais, por esse motivo decidi abrir um cantinho para ela neste meu blog.
(Os posts anteriores já estão, mas os futuramente irão fazer referência a esses que estão para trás, para que esses próprios trabalhos não fiquem esquecidos).

Finalmente e ao fim de várias tentativas consegui que essa pessoa tão especial autorizasse que eu mostrasse a sua identificação.

Por esse motivo e muitos mais, a juntar ao Espaço da da minha Avózinha, abro aqui neste meu blog também um Espaço para ela

Então com um GRANDE ORGULHO nessa EXCELENTE PESSOA, finalmente aqui deixo a nota:
A pessoa por trás desta  etiqueta é não só e simplesmente uma pessoa a que Amo Muito e que nunca mas nunca eu queria perder.

É então a minha.....


E com todo o ORGULHO que tenho nessa pessoa maravilhosa, deixo aqui mais um trabalho feito por
ela, um trabalho que ela aprendeu a fazer assim de há uns 5-6 anos a esta parte e que muitas coisas já fez desta técnica e muitas outras que em breve aqui colocarei também.
Uma peça decorativa que faz parte da decoração da minha cozinha.

Aqui fica então esta telha de barro pintada, por ela.... A minha MÃE


Com um grande beijinho um grande Obrigado por tudo MÃE!!!
Espero que tenha muitos trabalhos dela para colocar por muito e muito mais tempo.

Até breve!!!

Sem comentários: