Flutter By 3 Column

domingo, 28 de maio de 2017

Maillot 1 (fase 1 (Costura em teste ))

Olá a todas

Aqui estou de novo, no outro post disse-vos que poderia ser que aparecesse algo mais, vamos a ver o que sairá daqui para o 1º trabalho de 2017  :)

Novidades há pois, mas umas já feitas, outras a meio de fazer, outras não passaram de simples ideias (projectos) que estão pensadas para começar a qualquer momento que haja disponibilidade (ou que eu própria a faça haver, também é verdade que se fechar os olhos a muitas coisas (mais do que já fecho), talvez faça aparecer mais tempo livre).

Mas adiante.....

Tendo estado parada há tanto tempo decidi colocar o 1º post de 2017 com uma novidade, (novidade até para mim acreditem) uma peça que foi a 1ª vez que fiz do género em toda a minha vida.
Este foi um desafio que fiz a mim própria e que (modéstia à parte) até foi bem superado.

Resumindo a história (mais à frente pode que a passe a explicar), a minha filha faz Ginástica Ritmica ao longo de uns quantos anos, por motivos meus e pessoais este ano não poderia suportar a confecção de um maillot para ela (os quais são e ficam muito caros), então com tudo isto decidi partir para uma grande aventura, a confecção do mesmo.
Este foi o desenho do modelo proposto para ela (todas as atletas usam e têm um maillot só para elas, não há iguais, a não ser os usados para os esquemas de conjuntos).

Por hoje deixo-vos só com o desenho do próprio, muito em breve e nos próximos posts vou colocando a evolução desta tão grande aventura.


 Este é o desenho para as costas:


Este o desenho para a frente:

Sim, foi assim que o modelo chegou a mim, aliás vinha numa folha A4 e aqui já está em A3 para poder notar melhor o desenho e tirar os moldes, foi muito trabalho para fazer até chegar ao produto final. 
Mas foi recompensado quando vi a minha filha em actuação com ele!!!

Até breve!!!

Sem comentários: